(16) 99974-0935

NO AR

Paradão 93

Com Marcelo Valim

Esporte

Veterana mostra força na estreia . Equipe agora se prepara para o clássico contra o Comercial de Ribeirão Preto, no Palma Travassos.

Publicada em 12/04/18 as 14:33h por Sir FM Franca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Sir FM Franca)
A Francana venceu o Brasilis por 2 a 0,no ultimo domingo (8), no Lanchão, na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Radsley e Léo Ferreira fizeram os gols esmeraldinos.

A Veterana começou no ataque e conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos com Radsley. Ele fez tabela com Vinicius Cabelo, deu um "drible da vaca" no zagueiro do Brasilis e chutou cruzado, marcando um golaço.

O time seguiu atacando e tentou ampliar em finalizações de longa distância de Vam Baster e também em chute de Léo Ferreira, que foi travado pelo defensor do time de Águas de Lindóia.

O Brasilis perdeu uma boa oportunidade, no último minuto do primeiro tempo, em cruzamento de Marcos Paulo, que ninguém conseguiu desviar pro gol.

O segundo tempo começou novamente com a Francana pressionando. O time criava as melhores jogadas pelo lado direito, com o lateral Arthur.

Aos oito minutos Arthur fez um bom cruzamento e Léo Ferreira de cabeça mandou pra fora. Um minuto depois, novamente Arthur cruzou para Léo Ferreira que desta vez desviou sem chances de defesa para o goleiro do Brasilis. 2 a 0 pra Francana.

Apesar da vantagem no placar, a Francana continuou pressionando e perdeu boas chances com Léo Ferreira e Vinicius Cabelo, que teve um gol anulado.

Nos últimos 15 minutos de jogo, o Brasilis atacou a Francana e criou três grandes chances, mas parou nas boas defesas do goleiro Bruno.

No próximo domingo (15), às 10h, a Francana jogará contra o Comercial em Ribeirão Preto. O time volta a jogar no Lanchão na terceira rodada, contra o XV de Jaú.










.

LIGUE E PARTICIPE

16 3703-9350

Copyright (c) 2018 - Sir FM Franca - Desenvolvimento de site e aplicativos www.conexaonova.com.br