Buscar  
Entretenimento

Publicada em 10/01/19 às 12:35h
O NOME DELA É JENIFER! Vem saber a origem dessa música

kboing


 (Foto: Reprodução)

Há algumas semanas uma música não sai da mente das pessoas. Refrão marcante, melodia chiclete, letra simples e boa para decorar.

Quando você acha que está esquecendo... surge alguém do seu lado e solta em alto e bom tom: "O NOME DELA É JENIFER... EU CONHECI ELA NO TINDER".

"Jenifer" sucesso absoluto do cantor Gabriel Diniz já ultrapassa os 67 milhões de views no Youtube.

De João Pessoa para o Brasil, Gabriel apostou na música 'desprezada' por um grande sertanejo.  A faixa mais tocada no país, "Jenifer", foi criada por 8 pessoas que desejavam algo diferente e passou pelas mãos de Gusttavo Lima que pouco depois desistiu.

"É uma música diferente. É minha cara: alegre, ousada, irreverente. Eu sei que brasileiro gosta da fuleiragem, da cachorrada. É a cara do Brasil: a resenha, a brincadeira, o bom humor. Eu sabia que ia ser estouro", contou em entrevista ao site "G1".

A composição de "Jenifer"


O refrão chiclete surgiu de uma brincadeira entre amigos, um grupo – conhecido como Big Jhows – que se reúne diariamente em Goiânia para criar músicas e vender para artistas.

A ideia inicial de "Jenifer" foi de Junior Lobo, de 35 anos. Enquanto almoçava com amigos, surgiu uma moça que o cumprimentou. Quando zoado pelos companheiros ele mencionou que havia conhecido ela no Tinder.




No Ar
Domingão de Sucessos com Sir Fm



(16) 99974-0935

Curta a nossa Página no Face

Desenvolvimento de site e aplicativos www.conexaonova.com.br
Copyright (c) 2019 - Sir FM Franca - Todos os direitos reservados