Buscar  
Entretenimento

Publicada em 31/12/18 às 13:43h
Jorge e Mateus desmentem boatos sobre separação da dupla
Em show realizado na noite do dia 27 em São Vicente, litoral paulista, cantores deixaram claros que rumores são falsos

R7


Em show realizado na cidade de São Vicente (SP) na noite de 27 de dezembro, os sertanejos interromperam a apresentação para esclarecer rumores que voltaram a circular entre os fãs.

"Tem gente que fala que a gente não conversa, mas deixa eu falar uma coisa pra vocês: dupla não é que nem marido e mulher que anda de mão dada não, viu? A gente não dorme junto, graças a Deus”, brincou Jorge, que teve o momento registrado em vídeo.

Mateus interrompeu a fala do parceiro de forma irônica e rebateu. "Pode ser, se você quiser. Sem preconceito", falou de mãos dados com o primeira voz.

Jorge continuou o discurso e explicou que desde que a dupla foi formada, em 2004, ele precisa responder sobre o mesmo assunto. "O pessoal acha que a gente tem que dormir juntos, sabe? Aí a gente foi fazer um show em Salvador, no domingo retrasado, eu subi por um elevador, ele subiu pelo outro. Aí alguém falou: 'Ih, estão separados, subiram em elevadores diferentes’. Vai fazer quatorze anos que a gente responde isso: 'Vocês vão se separar, é verdade?' Desde o dia que começou, a gente está respondendo isso. Vamos não, tá?", avisou Jorge.




No Ar
Domingão de Sucessos com Sir Fm



(16) 99974-0935

Curta a nossa Página no Face

Desenvolvimento de site e aplicativos www.conexaonova.com.br
Copyright (c) 2019 - Sir FM Franca - Todos os direitos reservados