Buscar  
Entretenimento

Publicada em 29/12/18 às 13:37h
As três músicas (ou 4) que mais se destacaram em 2018 no sertanejo

sertanejonews


 (Foto: Reprodução)

Sabemos que esse título não irá surpreender ninguém que respire a música sertaneja diariamente, mas temos que colocar no ar para ser no mínimo assunto base de pesquisas no futuro não é? Nós listamos 3 músicas que na verdade serão 4.

Parece estranho dizermos isso, mas é que para não dizer que fomos injustos com as músicas e com o público que irá de alguma forma dar sua opinião contrária a nossa matéria, colocamos 4 para você que lê escolher as suas 3.

A dupla Zé Neto e Cristiano lançou a 11 meses atrás a faixa “Largado às Traças”, que facilmente se transformou em um hit da dupla, ainda mais que ela saiu com duas versões, a acústica gravada em sistema de pocket show e depois mais tarde em seu DVD na cidade de São Paulo. Fica difícil assim mensurar os números de execuções da música já que ela foi sucesso em todas as plataformas durante o ano.

Já na metade do ano o cantor Gusttavo Lima lançou a música “Zé da Recaída”, mais precisamente também em duas versões, uma com vídeoclipe e outra no seu DVD gravado em Barretos, na festa do Peão que levou o título de “O Embaixador” e nesses últimos seis meses a música também foi sucesso em todas as plataformas no ano.

Na mesma época a nova música “Não Fala Não Pra Mim” de Humberto e Ronaldo transformou-se em concorrente direta do sucesso de Gusttavo Lima, e novamente a tática de lançar a faixa em duas versões foi repetida, com o lançamento do clipe que teve a participação de Jerry Smith e mais tarde no DVD Saideira 10 anos de Humberto e Ronaldo.

Realmente essa tática de 2 em 1 acaba confundindo o levantamento dos números oficiais das músicas em todas as plataformas, então é sucesso absoluto!

Mas, uma única música lançada apenas uma vez e não duas como as outras habituais ultrapassou a barreira mundial, entrando nos top 100 do Spotifymundial, logo essa que é a música que tem o seu nome batizado de “Atrasadinha”, mas isso ela não foi nem um pouco.

O hit Atrasadinha de Felipe Araújo com a participação do pagodeiro Ferrugem ganhou o mundo, e apenas 3 meses de lançamento, pode sim ganhar uma segunda versão, e será em outro idioma, mais precisamente o espanhol caso seja gravada novamente.

Claro que uma navegada pelo Youtube você irá ver que os números de visualizações são bem diferentes uns dos outros, porém o grande segredo para isso é o tempo da música na plataforma mundial.




No Ar
Domingão de Sucessos com Sir Fm



(16) 99974-0935

Curta a nossa Página no Face

Desenvolvimento de site e aplicativos www.conexaonova.com.br
Copyright (c) 2019 - Sir FM Franca - Todos os direitos reservados