Buscar  
Entretenimento

Publicada em 29/12/18 às 13:13h
Bruno e Marrone gravam DVD acústico para 2019

sertanejonews


 (Foto: Reprodução)

Virou quase que obrigatório agora as gravações de dvd’s intimistas no cenário nacional sem divulgação das datas inclusive, o que deve ser uma tática para que o projeto seja lançado em segredo, mas o segredo só é conseguido manter até o momento da gravação em épocas de smartphones.

Nos últimos dias a dupla Bruno e Marrone gravou o projeto “Studio Bar”na cidade de Uberlândia-MG, com cenário simples e praticamente sem público.

Mas a novidade é que o projeto foi gravado no novo estúdio do produtor musical Júnior Melo, e seria uma novidade se essa prática não fosse a mais usada nesse ano de 2018. A gravação dos dvd’s dentro dos estúdios de seus produtores musicais, que foram muitos gravados dessa forma.

A única participação do dvd foi a dupla Jorge e Mateus na canção “Surto de Amor”. Esse projeto de Bruno e Marrone tende a ser o mais simples em toda a carreira da dupla, ultrapassando até o último trabalho da dupla “Ensaio” lançado em 2017.

Nesse projeto foram gravadas 16 músicas inéditas e 10 regravações, mas nem todas serão lançadas dentro desse projeto e ainda haverá uma fase de seleção do repertório.

As regravações foram as faixas: 
“Por Um Minuto”, “Boate Azul”, “A Dama de Vermelho”, “Te Amar Foi Ilusão”, “Inevitável”, “Deixa”, “Por Um Gole a Mais”, “Vida Vazia”, “Bijuteria” e “Dormi Na Praça”.

As faixas inéditas foram: 
“Tapete de crochê”, “Só bebendo”, “Minha digital”, “Arroz de bar”, “Entre perdas e danos – Noite de azar”, “Gostinho de cerveja”, “Qualquer hora dessas”, “Enganando a despedida”, “Ressaca de amor“, “Show de recaída”, “Isca”, “Nem mais um passo”, “Por ti”, “Surto de amor“, “Fogo molhado” e “Quatro fases”. 

O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2019.




No Ar
Domingão de Sucessos com Sir Fm



(16) 99974-0935

Curta a nossa Página no Face

Desenvolvimento de site e aplicativos www.conexaonova.com.br
Copyright (c) 2019 - Sir FM Franca - Todos os direitos reservados